Mudar exige estruturar e aceitar que muita coisa precisa ser mudada. Existem dois ingredientes especiais: capacidade de aceitar que não somos perfeitos e que não basta intencionar que vou ser plena/o ou abundante e as coisas vêm parar no nosso colo.

O que quero dizer com isto?

Tens que aceitar pagar o preço do que queres mudar ou construir de novo. Quando digo pagar o preço, falo de todo o processo que envolve uma mudança: dias menos bons, dias péssimos, dias ótimos, encontrar a luz no final e celebrar com orgulho os desafios ultrapassados.

Acima de tudo, é um processo teu e só teu. Deves munir-te das ferramentas necessárias, procurar as ajudas que sentes que precisas. Mas, o tpc e o resultado final apenas depende de Ti.

É importante mentalizar e visualizar, o que queremos e onde queremos chegar, é meio caminho andado para se tornar real. Porque estás a trazer do mundo dos sonhos e do teu pensamento interno para o papel, para o real.

Estruturar começa aí, não deixar que as coisas sejam e fiquem como castelos na areia.

Mas para isso acontecer, tens que dar o salto. Acreditar que é possível, e pagar o preço.

Confirmo dá mesmo muito trabalho, existem dias que estás no meio de uma tempestade tropical severa… Mas a recompensa final é tão boa: Quem não gosta de realizar sonhos e arriscar ser feliz?

Mas deixo-te esta dica: tem paciência contigo, as coisas levam o seu tempo. E também tu, precisas do teu tempo para processar o download de informação que vais ter acesso.

A melhor coisa que podes fazer é: escutar o teu interior, medita passiva ou ativamente. Mas passa tempo comigo, aprende a conheceres verdadeiramente.